->
Grandesign | Red Dot Product Design Award – 2014
22195
post-template-default,single,single-post,postid-22195,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.5.2,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Red Dot Product Design Award – 2014

A GRANDESIGN convenceu, mais uma vez, o painel de 40 especialistas do Red Dot Award, com a elevada qualidade do design do analisador bioquímico BIOSYSTEMS BA400. Na competição deste ano, os especialistas internacionais discutiram e avaliaram 4.815 candidaturas de 53 países, mas onde apenas 1.120 produtos conquistaram o júri e foram premiados pela sua qualidade e força de inovação. O analisador BIOSYSTEMS BA400 foi um sucesso e recebeu o cobiçado selo de qualidade “Red Dot Award: Product Design 2014” como merecida recompensa, na categoria “Ciências da Vida e Medicina”.

Resultado duma parceria alargada entre a GRANDESIGN, a equipa de desenvolvimento de produto da BIOSYSTEMS e um grupo de empresas especialistas VANGEST (incluindo a equipa de engenharia da DT2, a equipa de prototipagem da DT2-RMC e os especialistas de moldes da MOLIPOREX), o analisador bioquímico BA400 foi desenhado e desenvolvido para incorporar as mais recentes e melhores soluções técnicas num design arrojado. Esta abordagem foi definida desde o início do projeto, para reforçar a facilidade de uso do produto e a personalidade através de um design de alta qualidade, e para garantir uma integração completa de todos os componentes, num equilíbrio dinâmico que intensifica a sua forte impressão visual.

This award is proof of how competitive and mature the market is today, with the huge success of such a bold and expressive design in a traditionally conservative market as is the medical sector. And, like with last year's award for BexenCardio's Reanibex R800 defibrillator, this award acknowledges the high quality of design our clients expect from GRANDESIGN, as we keep pushing for the most innovative solutions and greater added value for their products. João Ornelas.